sábado, 31 de maio de 2014

Video BR: Movie Star Trash - No limite do Alerta

Caracas... projetão lindo do povo de Curitiba e dele pinçamos o Movie Star Trash, do Camarada Nei Rodrixx (Tb Ovos Presley).
E damos de bandeja pra vcs esse delicia sonora, no melhor estilo Loco A Go Go... não vejo a hora de ter o MST tocando aqui em Sampa...mas como no Brasil tudo é difícil...continuamos esperando!!

Mas chega de churumelas e vamos ao video que ta bem louco!!!



Agora, depois de escutar essa delicia, vão engrossar o coro pedindo a vinda dos caras, pra tocar na sua cidade??? Contem comigo.... Cola Aeeee....



Vamos ver se algum produtor se anima...

Contatos e links:
moviestartrash@hotmail.com
MST Facebook
MST Soundcloud





quarta-feira, 28 de maio de 2014

Psycho Attack Over SP #4 - Colando na Bota!! 07 de Junho!!!

E continuamos tirando o atraso!! Demorou pra avisarmos que ta chegando o Psycho Attack Over SP #4!!
A pegada agora ta mais louca e temos uma abertura pro lado SURF... e ai nois comemora!!
Acordem e olhem com carinho pra esse line-up!!



Pra ir esquentando os motores, vai uns sons pra vocês já se assanharem pro shows!!


The Krents




 Do Drakula, um apanhado geral do CD dos caras.... ahhh isso instiga!!!



Quer mais??? Tá com agua na boca??? Segura a onda que vamos falar muito desse show ainda... afinal ainda tem Asteroide Trio, Surfing Bones e a performance da "delicious" Dracurella.... vou correr atras de umas fotos pra instigar os instintos!!!




terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha Fotografica: Agent Orange na Virada Cultural (18/05/2014)

É num ta fácil pra ninguém.... um zilhão de coisas rolando e a chapa esquentando pro meu lado, mas não desistimos nunca e aqui vamos pra resenha fotográfica do Agent Orange na Virada Cultural.

É incrível, mas dos vários shows do Agent Orange no Brasil e simplesmente nunca tinha visto nenhum!!! Então essa era a hora....mesmo eu não sendo um apaixonado pela Virada Cultural, devido a falta de segurança e outros probleminhas, o horário era ótimo: 9 horas do domingo, ou seja o que tinha de dar errado já deviria ter dado durante a noite e lá fui eu de câmera muquiadinha e gás total pra ver meu primeiro show do Agent Orange.

E vamos arrepiar pois eu tava chegando perto do palco São João e já escutei os primeiros acordes da banda... eram 8:30!!! Que deixou pra chegar certinho no horario dançou... vacilo da organização....
Mas o Agent Orange não tem nada a ver co isso e quando mandaram tocar eles tocaram e de cara... Miserlou
Everything Turns Gray (caray como esse disco é bão!!)
Tearing Apart

Foto pilhada do perfil do Steve Lima no livrocara!
O set num foi exatamente assim... no fim a galera tava tão no gás e a banda tão animada que tivemos uns improvisos pra aumentar o show, mesmo com a produção louquinha pra terminar... mas vamos as fotos que tava bom demais!

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Galera no agito!



Agent Orange

Agent Orange

Virada Cultural - Centrão de SP!

E não tem muito mais que falar, tocaram vários covers fudidos e quase todas do meu disco predileto Erveything Turns Grey!!! Ou seja só fique triste por ter perdido as outras vindas deles ao Brasil e agora só resta torcem pra que ainda voltem... e se possível com um disquinho novo né?





segunda-feira, 12 de maio de 2014

Virada Cultural 2014: As Escolhas do Loco A Go Go!!!



E chegou mais uma Virada Cultura e esse evento me divide muito... Já deixei de ver bandas que amo, mas também nunca participei de posts falando que foi-se meu celular, câmera, dinheiro ou sei lá o que!!
Mas dessa vez to pensando em ser mais aguerrido e ver uns showzinhos...mas escolhidos a dedo, afinal tem muito a se peneirar num evento desses!!!

Bem, olhei a lista e fui pinçando!!!

VIRADA CULTURAL - 2014
17 E 18 de Maio

Escolhas PRINCIPAIS!!!!

No Palco Julio Prestes
Domingo as 18 horas
Martha Reeves and The Vandellas




Palco São João
Domingo as 09 horas
Agente Orange


Palco São João
Domingo as 15 horas
As Mercenárias



Escolhas Secundarias!!

Palco Republica
Sábado as 18 horas
Stanley Jordan e Dudu Lima Trio

Palco São João
Domingo as 17 horas
Lydia Lunch


Palco Teatro Municipal
Domingo as 14 horas
Hip Hop Cultura de Rua ( Thaide e DJ Hum, Código 13, MC Jack e mais)

Bem, tem umas escolhas fortuitas... tipo Fernanda Abreu, não pelo som, mas por que acho ela mega gostosa...mesmo já na idade da loba.

O RESTO????
Bem o resto é o resto... vai quem quer e no que curte....
portanto lanço um link com a programação completa... quem quiser sair do meu roteirinho...tente a sorte...eu to fora!! Eu fico com a parte "CULTURAL" da Virada...

Virada Cultural - Programação













quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jack & Nancy.... Já Chegam Arrebentando!!

Jack & Nancy
Estava na tranquilidade do meu Facebook (isso existe??) quando... UAU!!! Um vídeo com Clemente (Inocentes) e Sandra (Mercenárias) e não era nenhuma das duas bandas, então que diabos é isso...
Já cliquei no u-tubas e comecei a ver na hora. Pro meu deleite, um baita som bom de um novo projeto deles. Pois é estava presenciando o nascimento desse novo duo que já me deixou pegado...
Ai já corri atrás de ambos pra sacar de prima um entrevista para antenar geral nessa paradinha campeã que eles fizeram. Clipe ótimo e música ótima. Meio pós punk, com algo de anos 80, cantado em português...bacanudo!!

Então preparem-se pois ai vai... Jack & Nancy!!

LAGG- WOW, Clemente dos Inocentes e Sandra das Mercenárias juntos num Duo insano...como nasceu essa ideia e como virou verdade?
Clemente- A gente sempre gostou de trabalhar junto, rola uma química, ela me convidava para participar de shows das Mercenárias, ela participava dos do Inocentes, a gente conversa muito, admiramos um o trabalho do outro e um belo dia acho que estávamos de bobeira e nasceu o Jack & Fancy kkkkk

LAGG- Jack & Fancy ??? Alter egos??? Heróis de Quadrinhos??? Rebeldes revolucionários??? Um Casal Suburbano??? Quem é eles são e onde eles querem chegar???
Clemente- Sim são dois personagens que criamos, que tem muito do nosso íntimo, casos mal resolvidos. Na verdade eles assumem todas essas identidades, depende do momento, da música. E como são personagens, acho que podemos no expor mais

LAGG- As influencias do duo são mais Inocentes ou Mercenárias???
Clemente- Nenhum dos dois hahahahaha! Acho que procuramos fazer no J&F, algo que não podemos fazer nas nossas bandas originais. É como uma válvula de escape, pois podemos fazer canções de amor sem nenhum sentimento de culpa kkkk Canções mais sentimentais, existenciais e até políticas, sem o ranço do punk e do rock

Paradinha pro SOM..... vai escutando galera...



LAGG- Bem sabemos que o Clemente já tem duas bandas bem ativas... e como fica o Jack & Fancy... vai morno ou cai ladeira abaixo e dá-lhe show???
Clemente- Como eu disse, nas outras bandas tenho trabalho, no J&F é puro prazer e deleite, sempre vai haver espaço. Demos um tempo por problemas pessoais, hora eu, hora a Sandra, mas agora retomamos com tudo, estamos lançando o single, mas logo, logo, lançamos o disco cheio

LAGG- Esse primeiro som: Sempre Soube, já tá virando hit! Podemos esperar um lançamento de um single em breve? Esquema old school... num 7 polegadas????
Clemente- Uau! Isso é a cara do J&F, precisamos achar alguém que tope bancar isso, mas seria maravilhoso, um compacto é a cara do duo kkkk Se não rolar, com certeza teremos um LP

LAGG- Aliás a música deu um belo clipe... como foi a concepção do vídeo?
Clemente- A ideia foi toda da Sandra, gravamos com uma camerazinha de fotografia delas, uma cyber shot, pois acho que a ideia supera a qualidade técnica e depois o Duca Mendes e a Carol Thomé, fizeram a edição final, mas a grande diretora e idealizara foi a Sandra, ela é criativa né? kkkkk

LAGG- Já escutei de uns pocket show pipocando aqui e ali.... vocês estão com muitos sons? O shows tem uns covers??? Mercenárias?? Inocentes ou nada disso e tem outras coisas diferentes?
Clemente- A gente é vintage e na nossa época as bandas faziam só som autoral e mantemos essa tradição rsrsrsrs E não tocamos Mercenárias e nem Inocentes, até porque essas bandas fazem shows, estão vivas e nos preocupamos em divulgar nosso simplório repertório.

E depois do Clemente mandar essa voadora nas bandas cover (onde é apoiado 120% pelo Loco A Go Go), pra terminar a finalização... só indo no show deles hein?



Orra... tenho certeza que vai ser bem irado... vamos tentar colar no Sensorial e fazer umas fotos pra gente mandar bala aqui no Loco A Go Go!!

Quem quiser escutar mais coisinhas deles antes que saia algum disco ou coisa assim...vai de myspace: J&N
 e pra ficar ligado em novos show, videos e tra-lalás.... bora de facebook: J&N

É isso... galera das antigas sempre mostrando o caminho... crianças!! É só seguir












sexta-feira, 2 de maio de 2014

Som Novo, Inétido, Nunca Antes Ouvido....fresquinho!!! É Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones in Sampa!! Foto: Flavio "Loco" Ferraz
Loucura galera, uma das bandas mais correria que conheço, acaba de mandar bala em mais um pertado.
Camarones Orquestra Guitarristica, como sempre tras pra gente o melhor do instrumental, mas dessa vez com os dois pés no SKA!!!

Absorva e se deleite com:

Costella Rocksteady
Já prevejo eles dividindo o palco com Slackers, Chris Murray ou alto poderoso assim e quebrando nossas mentes!!
Alucinei... quer mais conhecimento??? Leva que é de graçula!!

CAMARONES!!!

É com bandas assim que mantemos a fé no rolê.... keep fighting












quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dose Dupla: Holocausto Scum Fest NUMBER 20 A CELEBRATION & Psycho Attack Over SP #4

Demais como é bom ver o underground tomar terreno e principalmente quando é bem trabalhado como nesse dois caso!!
Dois Festivais, Festas, Baladas... chame como quiser, mas pra mim GIGs...muito loucos com otimas bandas pra esquentar Sampa com muito Rock/Psychobilly se liguem!!!

SCUM FEST


Já começo falando que são quatro bandas FODA!!! Falo a banda e mando um video...é a boa né?


The Brown Vampire Cats (Londrina)



99 Noizagain




Kaes Vadius (N do E) hoje em dia a banda tem uma outra formação, mas esse vídeo é histórico demais, aproveitem!!


Sick Sick Sinners


Alguns videos tão mais e outros menos produzidos....mas ao vivo, a casa vai cair.... quer colar na parada? Oia as infos ai:

Local:
TRACKERS
Rua Dom José de Barros, 337, Centro (esquina ao lado da Galeria do Rock)

Discotecagem com o melhor do Punk, Psychobilly e Rockabilly com os DJ's:
Niki Nixon
Babu From Zorch
Rubens Peterlongo

Dia 03/Maio - Sabadão

18hrs (entrem cedo primeira banda as 19hrs!!!)

$30
$20 (Entrando ate as 19hrs)
Lista: psycho@trackers.cx
É obrigatório, só entra com nome na lista independente do horário!

E fechado essa dose dupla, já vamos anunciando que esta fechado o line up do próximo Psycho Attack Over SP esse é o #4



Também só paulada...

Krents
Drakula
Asteroides Trio
Surfing Bones

Esse evento ta ficando cada vez melhor e inovador, reparem que já estão abrindo o leque e colocando bandas com pegadas diferentes, como o magnifico Surf Punk do Drakula!!

Ai vai um chorinho...



Mas fiquem tranquilos, como desse evento temos mais tempo, vamos fazendo umas matérias com as bands e talz.... coisa bacana pra vocês ficarem cada vez mais ligados no que tem de bom rolando por ai..... apreciem caindo até o fundo!!!!!!!!!!!