sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha Fotografica: Red Lights Gang no Ozzie Pub - 19/11/2014

E nossa peregrinação atras dos ótimos shows do Red Lights Gang continua... desta vez seguimos os camaradas na véspera do feriado, lá pros lados da Barra Funda, no Ozzie Pub (antigo CB).
Alias vamos começar o papo aqui... ta na hora do Ozzie largar esse stigma de ser o " Antigo CB"!!!
O pico é bem legal, o Luisão VJ/DJ da casa manda bem, os preços não são exorbitantes, o equipo de som é bacaninha...mas ta faltando a cereja do bolo!!! Que tal - Uma boa sequencias de bandas autorais legais, pra pegar como casa de show???
Entendo que as baladas sustentam o negocio, mas o publico vai curtir as bandas autorais também, afinal ta na hora de todos trabalharmos em conjunto pra quebrar esse maldito estilo cultural de sair pra beber umas, curtir, namorar e o som ser secundário... Ta mais que na hora de darmos um passo adiante e claro esse passo não é com bandas cover!!
Bem, seja como for... esse show do Red Lights Gang já foi mega positivo, pois o ultimo bombástico que tinha visto no Ozzie Pub, foi o Sick Sick Sinner, a quase um ano atras.
Bem recado dado e vamos pro show...

Pra começar uma poucas coloridas.... só pra aquecer....
Toma Red LIghts Gang!!!


Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Legal é a combinação do rock insano da banda com a imagens psicodélicas rolando ao fundo....
Agora hora de cair numa serie em P&B!!

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

A Banda ta cada vez mais apurada e nesses shows, já podemos pinçar as musicas que "em breve" vão estourar no disco novo... e já lanço a dica, nos próximos shows se ligue em "Motherfucker Mark" que já é a minha predileta do disco que ainda não foi lançado, certo?

Se animou a ir no próximo show deles... então, siga-os no Facebook: Red Lights Gang e ai vai o poster da GIG, que está chegando.... e vai ser foda!!! Cola lá...







Nenhum comentário:

Postar um comentário