quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Excluídos – Meus Dilemas [CD- Red Star Recordings.] 2014

E finalmente em 2014, os Excluídos rompem o silencio de longos anos e chega o álbum “Meus Dilemas”
Como sempre, quando se tem um período tão longo assim, acabamos por ter mudanças na formação e agora a banda é: Ronaldo Lopes (vocal e guitarra), Caio Klasing (baixo), André Larcher (guitarra) e Raphael Menuzzo (bateria) esse último o mais novo integrante.
Mas valeu a pena esperar tanto, o disco está no topo da curva com uma produção impecável e a banda dando tudo o que pode musicalmente e poeticamente.

Excluídos - foto: divulgação


São 13 músicas, que foram gravadas de 2010 até 2013, o que prova que tudo foi feito com calma e carinho. São elas:

01. Antes Do Céu Desabar
02. Novo Início
03. Minha Vida É Cheia De Som E Fúria
04. Mais Alto Que O Céu
05. Livre
06. Coma
07. O Show Não Pode Parar
08. Plano Perfeito
09. Precipício
10. Um Dia Ideal
11. A Classe Média
12. Seu Verdadeiro Eu
13. O Som Da Minha Vida



O som continua navegando entre o punk rock 77 e o pós punk...mas dessa vez, senti uma pitada de glam... que pode ser efeito das letras focarem com força os temas mais sentimentais e deixarem, um pouco de lado, os temas rebeldes que eram mais frequentes nas músicas da banda. Exceção feita a “A Classe Média” o único som mais virado pro lado do protesto explicito, pelo menos nesse disco.

Mas ficar aqui ruminando minha opinião nem é tão interessante... que tal se lançar uns sons do soundcloud, pra que todos descubram a real desse novo disco...
Ai sim fica louco... escuta, se pilha e corre atrás do disco....




Bacana né?
Agora a hora das infos e contatos da banda e onde comprar o disco!!

Selo: Red Star Recordings
Facebook: Excluidos

E fique esperto aqui no site que to com mais umas perolas da Red Star.... então novas resenhas na mente em breve..














Nenhum comentário:

Postar um comentário