sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Video BR: Motor City Madness * Rope-A-Dope

Insanidade pura!!!! O Bagulho é casca grossa mesmo.... Motor City Madness... que faz um som irado, meio Dwarves, meio Supersuckers e tudo com a cara deles mesmo.... Cospe na gente um clipe... que é porralouquice até o talo!!!

Motor City madness - Foto: Doni Maciel


Lobotomia...ou seria melhor dizer uma ajeitada na mente do truta... afinal achar um "guitarra" que toque bem e e trombe as mesmas ideias da banda num é mole não...mas no clipe a parada é essa.... contam como arrumar musicos certinho pra banda e depois num ter aquele stress todo de adaptação... talvez seja uma dica pra muita banda por ai.....
Mas chega de entregar o que rola no video e vamos ver o que rola...


Esse Som foi tirado do seu Segundo trabalho em disco o Hominimo: Motor City Madness, pois anteriormente tivemos um EP mas que sumiu rapidamente.
Assim se vc como eu curtiu o som pode entrar em contato com a banda via Facebook: Motor City Madness e correr atras do seu disquinho. Vale a pena, o meu ta aqui na prateleira.

Capa do Disco do Motor City Madness

Bom recado dado... agora é com vocês... só fico na torcida que no próximo Clipe tenha umas minas gostosas de bikini... acho que todo clipe devia ter isso!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário