segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resenha Fotografica: Red Lights Gang no Riviera - 13/Set (SP)

Como diria a musica... Era sábado a noite dia de festejar... e assim peguei minhas tralhas fotográficas e me mandei pro Riviera... fazer mais uma resenha fotográfica do Red Lights Gang.
O pico é pra lá de histórico...pra quem não sabe o Riviera tem muita da história de São Paulo e da Av. Paulista.
Ancorado aliem baixo do Ed. Anchieta desde 1949 ou seja pra mim desde sempre... O Riviera sempre teve  a "fama" de abrigar a galera anti ditadura, pensadores, boêmios, mulheres bonitas, bêbados e o Juvenal, que Angeli imortalizou em seus quadrinhos e que virou sinônimo para todo garçom safo e prestativo!!!
Mas como tudo que sobe, também desce e foi assim com o Riviera. Teve seu auge, sofreu na mão das mudanças urbanas que rolaram na Paulista, quase fechou, fechou, abriu e agora  reabriu (2013) com uma outra pegada.... para um publico mais elitizado e com grana no bolso.
Embora estruturalmente o pico seja a nossa cara (um neon mega style com uns coqueiros, bem na entrada)... o povo que colou no evento era todo moldado em visual a lá Shopping JK, Cidade Jardim, essas coisas... aquela galera que pede uma garrafa de vinho e não olha o preço e toma Martini, por que o copo tem um visu James Bond...mas tava bacana, todo mundo sorrindo, bebendo e escrevendo no celular.
O bom das bandas underground tocarem nesses lugares é que mostra que existem muitas perolas espalhadas no nosso vasto mar noturno de bares e clubes e ai o que é bom mesmo tem uma chance de sair do mundo fechadinho da "cena" SP!!
Foi o primeiro show depois que o Red Lights Gang... rodou Alemanha, Bélgica e outros picos na Europa e também foi a estreia do Giancarlo novo dono do violão no RGL.
Mas vamos de fotos né???? 

Neon da entrada do Riviera
Um rolezinho nos aposentos do Riviera é uma boa né? Bora lá!


Bar escadas acima

Escada tradicional com belas curvas

Vista da Bar da entrada, estilão continua em alto grau

RLG já dominando o Riviera
Bem preparados??? Agora ao VIVO!!

Set List, pra quem perdeu, dar aquela chorada básica!

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

E enquanto a sonzeira comia solta a galera ia se requebrando nas cadeiras... Uma sessions P&B?? Claro!!!

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang


Red Lights Gang


Entre um som e outro descobrimos que gavaram vários sons num estúdio em Berlim então podem ir se preparando, pois logo mais teremos um novo lançamento do RLG, eu aqui já estou na pilha!!
Quanto ao Riviera, foi legal... e fico na torcida por mais bandas de qualidade se apresentando por lá!! Continuem atrás das perolas, pois elas existem aos montes e principalmente não tenham medo de ousar, eu pessoalmente comprovei que a audiência adorou!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário