quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Red Ligths Gang Nova Formação e Primeiro Show Depois da European Tour: no Riviera

Primeiro Show da Red Lights Gang depois da Tour Europeia, Não perca e já sinta o poder da nova formação. É a estreia de Giancarlo Morelli, que assume o violão no lugar do Igor que sucumbiu aos prazeres da Europa e ficou por lá mesmo...mas isso já tava planejado e sem deixar a peteca cair olha ai o Giancarlo na área e pra geral já se enturmar com ele, vamos picar o rodo numa mini entrevista.

LAGG- Como conheceu a banda?
Giancarlo- Já havíamos feito alguns shows juntos quando eu e o Miller, atual baixista da RLG, tocávamos em outra banda, a Hell Paso

LAGG- Como rolou o convite pra participar da banda? Teve um teste ou algo assim? .
Giancarlo- Não rolou teste. Como já sabiam como eu tocava e até mesmo por indicação do Miller, fui sondado para assumir o violão com a saída do Igor. Quem fez o convite foi o Toro.

LAGG- Qual a sensação de assumir o violão numa banda que desponta no underground nacional/paulista e acabou de chegar de uma tour de sucesso na Europa? Muita responsa?
Giancarlo- A responsabilidade é grande, mas o fato de ter experiências anteriores tocando com Walverdes e Wander Wildner, que também tem boa projeção, já me trazem a experiência necessária para desenvolver um bom trabalho com a RLG. Além disso, meu estilo casa com o da banda, apesar de ser diferente do Ygor. Nos ensaios meu violão tem conversado bem com a guitarra do Toro. A ideia é casar meu estilo com a banda.

LAGG- O que a galera pode esperar pro show de sábado, lá no Riviera
Giancarlo- Rock, pegada e animação no estilo RLG.
Opa... já é sensível que ele ta em casa e o show vai ser paulada.



Infos do Show:

Dia: Sábado - 13 de Setembro
Horaios: 20:00 - 22:00 horas
Local: Riviera Bar - Av. Paulista, 2584
Entrada: R$ 35,00. Join the Gang!
www.rivierabar.com.br
(11) 3258-1268

Bem agora que seu sabado já ta no esquema, vou me agilizar aqui pra fazer umas fotos e resenhar tudo para os meus diletos leitores do Loco A Go Go.




Nenhum comentário:

Postar um comentário