quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Motorama - Rock Argentino Rasgando Tudo no Interior de Sampa!!

Eita coisa boa!!! Mais uma ótima banda argentina coloca o pé na estrada aqui pelo Brasil, ops na verdade pelo interior de Sampa, já que a capital virou a cara pra banda (assunto a ser tocado mais pra frente).
Nascidos em Buenos Aires e originários da separação do Historia del Crimen.

Motorama

Motorama vem desde 2006 criando um mix de New Wave, Rockabilly e umas gotas de POP. Inicialmente tinhamos um vocal masculino e mais melódico e nessa pega lança seu primeiro álbum em 2009 ( Crisis)...mas em 2013, a formação toma novos rumos e além de um novo baixista o Motorama, ganha os deliciosos e sensuais vocais de Daniela Pastuzuk. Dessa reformulação surge um Motorama com um amplitude maior que arrisca mais e quer novos espaços e é justamente esse Motorama que vocês terão oportunidade de conhecer!!
pra melhorar a parada eles acabaram de sair do estúdio onde produziram o primeiro álbum dessa nova pegada e realmente a banda respira novos ares...
Não vacile e confira o que a banda tem pra dizer.



Eu adorei e recomendo, só não sei se vou ao show, simplesmente pelo fato de não ter nenhum em Sampa!!
É pra desacreditar que tantos reclamam de falta de bandas, shows undergrounds, novidades e quando temos uma interessante banda argentina que QUERIA tocar aqui, pois a banda pediu ao produtor da Tour um show em Sampa e esse só deu com a cara na porta, ninguem abre espaço!!
Repito é pra desacreditar... e indo contra a maré o interior de SP que abraçou calorosamente o Motorama e é por lá que a Tour vai se desenrolar, veja o calenario e se programe!!


Bem vou ver se me agilizo e vejo o Motorama em Pira...aproveito pra comer um peixe do bão!
Faz seu corre por ai também e não deixe o bande passar....






Nenhum comentário:

Postar um comentário