terça-feira, 1 de abril de 2014

Stay Sick!!! O evento que começa cheio de novidades!! - 05/04!!

É isso ai.... "It´s a NEW Party in Town!!!" - Stay Sick (bem a lá Cramps!) chega, chegando... além de ser mais um nova opção pra galera ROCKER (não quero mais ficar rotulando, psycho, abilly, honky tonk... afinal queremos festa com som bom né? Que importa um label???), tras otimas novidades em sua estreia...

Pra começar temos a banda gaucha: Phantom Powers, que se num é familiar pro grande publico, já é uma das bandas de cabeceira aqui do Loco A Go Go... como?? Voce não conhece??  Vamos resolver isso já!!


Esses manos (lembro que é um duo) quebra tudo!!!

Mais novas que vão rolar na Festa??? Reverendo Frankenstein, vai vir de vocalista novo em folha...well nem tão novo assim pois O novo "linha de frente" do Revenrendo, Matheus Krempel é velho no role pelo The Bombers (Santos)... acho que vai ser interessante... to bem curioso pra ver essa nova formação!

E fechando a noite os velhos guerreiros Skizoyds, que sempre tem um Ás na manga pra turbinar o show...vamos ver o que nos espera. Bem a real é que tudo isso promete muito... assim a gente se tromba lá!!!


Serviço:
Festa ''Stay Sick #1'' na Trackers( Dom José de Barros, 337) - Dia 05 de abril !
Show com as bandas Phantom Powers (Porto Alegre) + Reverendo Frankenstein e os Skizoyds . E ainda pra esquentar a pista os Djs Niki, Márcio, Babu e Rubens tocando muito psychobilly, neorockabilly, garage, punk rock...
Preço: $15,00 até as 20h. Após esse horário $20,00. E na Trackers só entra c/ nome na lista!
Envie seu nome para: psycho@trackers.cx




Nenhum comentário:

Postar um comentário