quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lançamento do Livro: Rock Para Pequenos 2 no MIS em 23/03/2014

Corre, corre, corre.... e sempre fica uma ponta pra trás e vamos atar essa que foi um lançamento fantástico e que vale muito a pena se ligar!!
O rock no Brasil é algo que sofre muito por ser marginalizado e ter pouca divulgação... inclusive esse é um dos motivos que criei o site, mas mais do que o rock em si tem algo que esta mais em segundo plano ainda. É como se trabalha as futuras gerações....e ai sim estamos anos luz atras...so bad!!!
MASSSS... tem sim gente preocupada e atuante nessa área e no dia 23 foi lançado um incrivel material que tenho certeza vai espalhar muitas e muitas sementinhas do R´N´R pelo Brasil a fora.

ROCK PARA PEQUENOS 2 - É um belo livro, escrito por Lura Macoriello e de uma maneira toda especial incentiva as crianças a terem bons hábitos, esquecerem os ruins e ainda curtir o bom e velho Rock´n´Roll pois todos os "conselhos" do livro são dados ou estão ligados a grandes personagens... Quem?? Bowie, Hendrix, Ozzy e por ai vai.
E quem poderia imaginar que Ozzy, o Príncipe das Sombras...poderia agradavelmente explicar que ter "medo" de escuro é uma coisa podemos facilmente deixar para trás.
E por ai vai... temos de escovar os dentes, ter respeito pelos mais velhos, não se importar com as diferenças das pessoas... bom caminho né?
São coisas básicas que nós pais ficamos falando e falando incansavelmente, mas que com uma ajudinha do tio Rock´n´Roll a coisa pode andar mais fácil.
Até, num primeiro momento, achei que era pra crianças menores, mas para minha surpresa meu filho de 10 anos, (que logicamente ganhou uma cópia, (In Rock We Trust)), pegou o livro e pediu: -Pai, posso levar pra escola e mostrar pro meus amigos e terminar de ler no intervalo??? 
E ai caiu a minha ficha, afinal apesar dele não ter mais medo de escuro, escovar os dentes certinho e tudo mais...que ele gostaria de conhecer e saber quem são os caras que os discos não param de tocar la em casa...
Bem Sacou qual a pegada né? Então bora pra fotos... que tão demais... e lembro que o lançamento foi no MIS durante a exibição da exposição do David Bowie...mais que perfeito...

Rock Para Pequenos 2

Pequenos Bowies... talvez futuros guitarristas??

Hummm...auto retrato?? (com Laura ao fundo)

Laura autografando 

Matando a curisidade na pontinha dos pés

Hora da Contação de Histórias no Teatro do MIS

A história continua com muito R´N´R!!

Missão Cumprida...aqui é Rock man!!
Curtiu, que por sua molecada no caminho certo?
Oia o link: Edições Ideal

É isso, além de trabalhar a geração juntinho da gente, os teens, pra termos novas bandas e tals...temos que preparar os pequenos... quem sabe não teremos menos sertanojos universitários se o rock cantar de galo no berçário!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário