segunda-feira, 10 de março de 2014

Resenha Fotografia: camarones Orquestra Guitarristica e Huey, Casa do Mancha em 08/03/2014

E o corre ta comendo solto!! Depois do sair do otimo lançamento literário de "Quem vai ficar com Morrissey?" a pegada é ver pela primeira vez Camarones Orquestra Guitarristica, que já falamos aqui no site e impressiona muito pela qualidade de seus músicos e de seu som e o bom é que nesse som também ia rolar Huey, banda local (Sampa) que não conhecia e como tocar com o Camarones é uma otima referencia, já fiquei na pilha de sacar mais uma banda nova.... bora pro fight!!
Eita... larguei a ultima expressão meio de brincadeira, mas foi um fight mesmo... o pico do show: Casa do Mancha é na Vila Madalena e galera...serio mesmo que é aquele bairro a noite?? Milhoes de bares, restaurantes e casas noturnas, o que é legal...mas estacionar é uma lenda, a não ser que pague os absurdos que os estacionamentos pedem ou cai na mão de um flanelinha... terra de ninguem!!
Bem consegui uma vaga e andei uns bons quarteirões e descobri que a Casa do Mancha é realmente uma casa... sem identificação nem nada na porta... e só graças a uma gelara simpática que nos orientou que achamos o pico.
Alias esse bem pequeno, realmente pra banda iniciantes que estejam começando, pois tudo se resume a um quintal e duas salas feitas e uma, onde cabem no máximo umas 50 pessoas dentro e mais umas 40 fora. Até ai tudo bem, o tenso é ter condições despojadas e cerveja com preço de balada da Augusta, não é meu estilo... mas vamos ao show, que é o que interessa!
E vamos lá de Camarones... amigos, eu que já gostava da banda pelo som dos disco, fiquei de cara com a qualidade como músicos e energia deles ao vivo, ainda mais sabendo que era o 11o. show em dez dias de tour.
E também me surpreendi com o set list, pois esperava um instrumental variado entre sons mais calmos, pegadinha surf e um ou outros mais pegado. Mas a banda não deu mole não e sapecou só as bagaceira e ao vivo são bem mais fortes que em estudio...pirei!!
mas vamos pra fotos né.... eita resenha fotográfica é essa que eu só escrevo!!

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica
Metade do show e é inacreditabel a energia da Ana Morena (Baixista)...e ai ela rouba umpouco a cena nas fotos...mas acho que ta valendo!! Uma sessions de P&Bs??

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Camarones Orquestra Guitarristica

Um show de matar a pau!!! Pena que um monte de gente ficou no quintal ao invés de ver uma bandaça como essa ao vivo... sei lá acho que vivo num universo paralelo!!

Seja como for uma simples e rapida troca de instrumentos e vamos ver o que o Huey tem a oferecer...

O que adianto é que em termos de visual a coisa virou... as provas!!

Huey

Huey

Huey

Huey

Huey

Huey

Huey

Cara...QUE PESO!!!! a pgada qui é mais em baixo, então não falarei muito, pois pretendo ir mais a fundo com eles...matéria, entrevista..vamos ver... só vou dizer que o show foi oda, são músicos de primeira e se gostar de som pesadão e tiver chance de ver a banda...não perca!!

Foi uma maneira perfeita de fechar a night!! E go rest, por que na sequencia tem Brujeria... this weekend never  stops!!

Flavio Loco Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário