quinta-feira, 20 de março de 2014

E ai, ta valendo???? The Bunny The Bear

Essa semana recebi um e-mail da Victory (selo que abriga Emmure, Comeback Kid e pamem Reverend Horton Heat) que falava do vídeo novo do The Bunny The Bear... já não era a primeira vez que via esse nome circulando e fui conferir... então confira comigo...



Bem...e então.... EU achei um lixo... será que as bandas novas de rock tem mesmo de incorporar esse sonzinho eletrônico de fundo que me remete a bandinhas pop/boys band, do naipe One Direction??
Qual será a representatividade desses caras no underground???
Tenso..e o pior é que não vejo nada de novo rolando...ai fico me apegando em bandas antigas ou novas que usam as formulas antigas...
Vamos torcer pra que logo apareça uma corrente energética e que mude essa maré.... to cansado dessa molecada bunda mole!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário