segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha Fotografica: Red Lights Gang no Melts em 11/01/2014

Ae pessoal....bom 2014 pra geral e as resenhas fotograficas começam com o Red Lights Gang tocando na inédita (pra mim pelo menos) Hamburgueria Melts.

Bem de cara uma grande duvida como seria a Melts, um nome bacana, talvez referencia ao Mels de Amercian Grafitti, mas quando pesquisei no GG Maps, a imagem era do antecessor da Melts... acho que uma sorveteria pra lá de caidinha, mas o rock é bão e vamos em frente, afinal ver Red Lights Gangs já no comecinho do ano alimenta a alma!!
Cheguei no pico e já tinha uma boa galera...e olha tiro o chapeu, pois o melts é uma bela lanchonete (não piro nesses nomes modinha tipo hamburgueria) com varios quitutes culinarios, sempre na linha American Food de burguers, bufalo wings, shakes e babatas fritas. Já nas bebericagens uma carta simpatica de cervejas, mas fiquei na boa e velha Bud, já que não tinham a minha preferencia: Original!

É um espaço mediano, mas pode ser uma linha bacana pra bandas novas e publico novo, aposto que se tivessemos um "Melts" em cada bairro o nosso R'N'R estaria mais forte.
Então vida longa e que muitas bandas toquem no simpático palco do Melts.

Serviço:
Melts - Av. Liberdade, 472 - São Paulo

Bem agora sim, bora cair dentro do show do Red Lights Gang!!!
Foi um pouco diferenciado e "que bom" pois foi pra melhor!! A Banda entrou umas 21 hs, tocou uns 50 minutos, fez uma parada e depois mais uns outros 50 minutos. 
Um show com o repertorio todo da banda e mais uma serie de covers ótimos...toda essa sonzeira fez a galera agitar, dançar, aplaudir, cantar junto e beber um monte (desconfio que o Melts, vai querer eles lá de novo!) e tinha tudo junto misturado, rockers, psychos, familias, pessoas que foram ali só atras de um lanche, tudo num clima altissimo astral..
Isso tudo propiciou um ambiente tão festivo que a banda mandou muito e fez um show sensacional...comecei o ano com o pé direito...deem uma olhada como foi...

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Otimo incio de 2014.... que venha o Psyxho Attack Over SP #3!!

Flavio "Loco" Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário