quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que soprem os bons ventos de 2014

Mais um ano que se foi e mais um ano que vem chegando e a batalha no mundo underground continua com firmeza.
2014 já chega com bons ventos...
Pelo menos TRES ótimos shows!!


Red Lights Gang (Loco A Go Go Style!!) no Melts!!

Na sequencia Ação Direta, Statue On Fire e outras pauladas na pista de skate do ABC!!

Sonzeira Gringa (com um ex integrante do Circle Jerks e The Weirdos) fazendo um countryzão irado!! Mas por enquanto só no interior e minha campanha "produtores de Sampa ACORDEM!!" Além do DUO ser de arrebentar, pode salvar algumas almas que gostam de sertanojo (sic) ainda há tempo de se arrepender.

Isso por que é Janeiro, um mês fraco...
Fora os show que tão quicando a mil.
Temos novos e ótimos lançamentos musicais: Deserdados pela Red Star e a Coletânea da Radiola - Ska Brasil II que está prestes a estourar!!


Na área editorial, a Ideal (Facebook)  lançou três livros animais, Na Estrada com Os Ramones, A História Não Contada do Motorhead e Mondo Massari (que já estou debulhando fazem uns bons dias).





Chorou né??? Só coisa fina... Se livro é cultura, livro de som é cultura em dobro!!

E nós também estamos dando continuidade ao Trampo da Loco A Go Go Entreprises (he he) mandando ripa no site e no programa na Antena Zero Web Radio que é o Loco A Go Go Sessions, onde todas as quintas feiras as 20 horas mostramos um pouquinho de musica de primeira, pode escutar... vai ficar fã!!

Bem é isso tamos ai  sempre na disposição pra mostrar as novidades e as velhidades também, pois tem muita coisa linda que ainda não conhecemos!!

Já sacou que o ano começa com o pé direito, certo? E vamos torcer que vá forte assim pelos outros 363 dias que temos pela frente... que 2014 arrebente!!


Flavio "Loco" Ferraz







Nenhum comentário:

Postar um comentário