segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sapo Banjo: Polaroid, CD e Show (19/11) Na Serralheria

Sempre fico contente quando tenho uma matéria falando de CD novo, mas fico ainda mais contente quando o som te passa aquela “vibe” bacana e positiva e é exatamente isso que rola com o disquinho novo do Sapo Banjo.
Mas voltemos ao tempo que conheci a banda nuns showzinhos do Hangar 110, no fim dos 90, quando lançaram o Skataplá...um EP despretensioso na linha skacore e que mostrava duas coisas...que a banda ainda tinha muito pra aprender e evoluir, mas também mostrava que tinham garra e que isso ia longe ainda…e foi exatamente o que aconteceu.
Opa...breque vamos recordar o passado e meter duas fotinhos da banda num show que abriram pro D Sailors no Hangar 110 em Agosto de 2002, só 11 aninhos!!
Sapo Banjo - 2002 - Hangar 110 
Sapo Banjo - 2002 - Hangar 110 

Bem de volta ao presente, o que pega agora é que amanhã à noite ele estarão lançando um CD novo...o quinto disco da banda, chamado “Feira de Sexta”.

Escutei uns sons e confesso que fiquei boquiaberto com a evolução sonora da banda e mais ainda com a maturidade da mesma que deixou o skacore pra trás e caiu no rocksteady... galera o bagulho tá suaveeeeeeeeeee!
A festança é no Serralheria e vou colar lá pra fazer umas fotos e pegar esse disquinho e poder falar dele com calma aqui pra vocês...

Olha ai o esqueminha todo:



Bem pra finalizar sonzinho né.... fui muito bad deixando a música pro final? Ahh foi só pra criar um clima...curta ai:


Facinho o som hein???
Bem a bola ta rolada...vejo todos no show!!

Flavio Loco Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário