sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BORN TO FIGHT!!: Loco A Go Go Sessions DETONOU na estreia!!

Porra é foda falar bem de uma coisa que voce mesmo faz....mas foi tão prazeroso e tão recompensador, que desta vez vai rolar!!
A estreia do Loco A Go Go Sessions foi Foda Demais!! A melhor parte foi ter tantos Brothers & Sisters de ouvido ligado e retornando com muitas mensagens positivas e pra essa galera... só tenho que expressar meu eterno agradecimento, pois uma injeção de animo de longa duração!! Obrigado do fundo do Coração!!



Outro agradecimento sem precedentes deve ser dado a Antena Zero, a web radio que acolhe o Loco A Go Go Sessions, principalmente aos seus comandantes Flavio Chiclé e Renato Malizia, afinal sempre mantiveram as portas abertas e nunca houve um minimo obstaculo sequer que eles não estivessem dispostos a suplantar pra ter o programa rodando na Antena Zero... e aqui fica mais um Obrigado do fundo do Coração!!

Agora chega da seção meleira e vamos ao que pega... O SOM!!

Bem já começo pedindo desculpas...pois vacilamos e só tenho o set dos meus sons.... vou correr atras da sonzeira que o Rogerio Samperi lançou e trago pra vocês!!

Banda                               -  Musica

Primeiro Bloco
Cerebral Ballzy                 - Cutting Class
Cerebral Ballzy                 - Dont Tell Me What To Do
Dynotones                        - SPY of B.E.L.D.A.R.
Adam & The Ants            - Los Rancheros
The Infections                   - Zombie
The Mummies                   - Hairy Mary

Terceiro Bloco
Radkey                             - Cat & Mouse
The Lambrettas                 - Cortina MKII
Argy Bargy                       - This is Me
The Mullet Monster Mafia - Sands of Little England

E durante toda nossa "bela" explanação o BG que rolou foi:

Red Lights Gang e deles vou deixar um dos meus sons favoritos de 2013





É isso galera... espero continuar com parceria de vocês como ouvintes do Loco A Go Go Sessions!!

Pra quem não sabe como onde e por que? Ai vai...

Loco A Go Go Sessions Todas as QUINTAS as 20 horas na Antena Zero Web Radio

Encontro vocês lá....

Flavio Loco Ferraz

P.S.: Quem quiser mandar pedidos, ideias, colaborações ou material de sua banda pra rolar no programa, escreve para contatoagogo@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário