terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha Fotografica: Punktober Fest - Agrotoxico, DFC & Mais!!

Em uma noite que era pra termos caído de cara na cerveja e no hardcore... acabou por ficar só com hardcore, com essa lei seca, não da pra vacilar e como num descolei carona... foi um night 100% HC...ruim? Nem um pouco.
Diferente do que vejo muitas vezes por ai... o cast da noite: Desacato Civil, Lomba Raivosa, Os Pedrero, DFC e Agrotóxico...mandaram muito e mesmo as bandas com menos experiencia, se prepararam bem e fizeram bons shows. Então como sempre chuto quando deixam a desejar...dessas vez só mandarei boas palavras... pois foi foda de bão!!


Até que foi ótimo ter uma promoção pra galera entrar logo (tinha uns brindes) e assim o Desacato Civil subiu ao Palco pontualmente e mandou pau.
A Banda que no CD que resenhamos aqui: [Humano Mercadoria] ... flutuava do Punk pro HC, ao vivo é HC por completo e num tem dó!
Desacato Civil

Desacato Civil

Na sequencia sobe ao palco uma das bandas de crossover mais irreverentes que estão ai na batalha... Lomba Raivosa, faz o que quer e não liga e nem se preocupa com o que vão falar... afinal fazem o que curtem. Mas o show é muito bom, com letras zoadas...umas até demais, mas ai vai da irreverencia de cada um que escuta... eu tenho curtido mais e mais a cada show deles... nesse ultimo o destaque pro "Tony The ManowarTiger", ótimo ao extremo.

Lomba Raivosa

Lomba Raivosa

Lomba Raivosa

Lomba Raivosa

Lomba Raivosa

Mantendo os horários de entrada e de duração dos shows...tudo vai caminhando muito bem e agora no palco: Os Pedrero. Também na linha do hardcore irreverente, embora eu não tenha pego nenhum material deles desde Pin Up Gordinha (que acho ótimo) então não sei se mudaram o rumo.
Nessa altura o Hangar já tinha um bom publico e graças ao bom trabalho da Läjä Records selo da banda que hoje em dia é um dos mais ativo e eficientes da cena), muita gente conhece profundamente a banda e o show ganha corpo... e seguindo a linha da noite, mais uma banda baixando o pau no gato!! Ou seria melhor dizer..chinelada no gato!!


Os Pedrero

Os Pedrero

Os Pedrero

Os Pedrero

Os Pedrero

Os Pedrero

Eita porra...agora definitivamente a chapa esquenta... DF no palco e sem dó Tulião manda som atras de som... quem ia a froxar primeiro ele o ou o publico que se mavata entre moshes e roda doida... caralho doidera pura, mas no fim o publico afroxou e nas ultimas musicas assistiram mais que detonaram... a unica nota zoada aqui é a quantidade de publico bebado e idiota que sobe no palco e ao invés de pular logo...fica lá, dançando,cantando (claro que tirando o microfone de algum musico) e fodendo o show... acho demais agitar e moshar...mas mano pagar de dançarina do faustão é foda.
De qualquer maneira.... não tivemos muitos sobreviventes.

DFC

DFC

Tulio DFC in the air!

Tulio DFC - Hipnotizando o publico.

Tulio - DFC

Tulio - DFC

DFC


Pra fechar a night Agrotóxico...caralho os manos colocaram um paredão de falantes... ta porra!! Resultado sonzeira sem fim... poderoso... só achei que os som dos microfones não acompanhou 100%, alias microfones são problemas em quase todos os show, minimizados um pouco no HC, afinal o estilo berrandão ajuda...mas ainda assim queria um up grade de padrão!
Lembro que a banda comemora 20 anos e lançou um vinilzão lindo, to com uma entrevista com o Agro na agulha, mas forças ocultas tão emperrando o bonde!!    ...vamos ver se essa semana sai!!!

Agrotóxico

Agrotóxico

Agrotóxico


Agrotóxico

Agrotóxico



Agrotóxico



Agrotóxico

Agrotóxico

Agrotóxico


No final... é como o Loco A Go Go gosta, show onde só os fortes sobrevivem!!!
E tem de sobreviver...pois esse fim de ano ainda tem.. OFF, Flicts & 2 Minutos, GBH, Los Kahunas & Sick Sick Sinners, The Quakes.... porra vou procurar uma academia!!


Flavio Loco Ferraz


Quer mandar material da sua banda e/ou evento pro Loco A Go Go???
Escreva para:
Flavio
Caixa Postal: 25925
CEP: 05513-970
São Paulo – SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário