sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrevista: Bad Motors - Serie: Psycho Attack Over SP #2

Hoje temos: Bad Motors!! É galera, nosso projeto tá no finzinho. É ruim por que está acabando e é bão por que o Psycho Attack esta chegando  ( INFOS ) ai você vai por ver o Bad Motors e o resto das bandas ao vivo, vai ser foda!!
Voltando a banda... o Bad Motors faz um rockabilly com um cheirinho de psycho... bem levezinho.

Bad Motors

O som é altamente dançável e fácil de ouvir e gostar, hoje a banda é formada por Creck Rocker (guitarra e vocal), Fernando Hate (baixo acústico) e Bruno Pelissari (bateria e vocal). 
Seu temas passeiam por velozes Hot Rods, paixões por doces garotas da vizinhança e quentes pin ups girls, Kustom Kulture, Filmes B e por ai vai ... mas melhor perguntar tudo direto pra banda né? Vamos lá....

A Go Go: Para fazer uma pequena retrospectiva... quem tinha banda antes do Bad Motors e por que decidiram terminar as bandas antigas e começar esse novo projeto?
Bad Motors: Eu (Creck) e o Fernando já tocávamos juntos no Reservoir Dogs (que já estava parando de tocar) e no Honky Tonk Riders ,mas eu já tinha esse projeto do Bad Motors, só faltava um baixista (acústico) e um batera ,o Bruno tocava no Our Lives e nem era batera ,a gente falou do projeto e o Bruno aceitou tentar tocar batera e assim começamos tudo 

A Go Go: Agora fale do inicio dela, como foi o nascimento do Bad Motors??
Bad Motors: Eu (Creck) eu tinha o nome, myspace e até umas musicas a hora que encontrei os trutas certos a coisa foi...

A Go Go: Por que a opção de manter a banda só em um trio? E também falem um pouco dos instrumentos... principalmente do fato de usarem baixo acústico.
Bad Motors: A gente acha mais pratico três caras, principalmente na hora de viajar com o baixo acústico , três + baixo acústico cabe em qq carro.

A Go Go: Vocês já tem material gravado... qual a discografia de vocês... esse material ficou como vocês queriam? Como foi a produção e gravação?
Bad Motors: Como a gente sempre foi uma banda autoral ,de inicio a gente fez uma gravação ao vivo num estúdio aqui de Sorocaba só pra ter um registro e fazer uma divulgação, depois a gente gravou um show ao vivo no Caffeine em SP e em 2010 a gente gravou nosso single com o Joe Marshall ,a gente achou q ficou bem legal a gravação, o Joe produziu tudo e a aceitação da galera também foi bem legal ,a gente já vendeu 1100 copias desse trabalho.

Opa pit stop... vamos com um it da banda, pra vcs possam sacar melhor a entrevista...

BAD MOTORS - CHEVY 59

A Go Go: Entramos no estilo da banda... contem pra gente, os sons que influenciam e influenciaram vocês!!
Bad Motors: Com a banda a gente não se prende muito a estilos ficamos entre Psycho década de oitenta e Neo Rockabilly ,a gente tem varias influencias todos ouvimos muito rockabilly psychobilly e country o Bruno ouve muito som pesado, Fernando na linha de Meteors e eu mais pra Stray Cats e Outlaw Country 

A Go Go: E no Brasil... que escutam e gostam?
Bad Motors: A gente curte muitas bandas nacionais Sick Sick Sinners, Diabatz, Crazy Legs, Red Light Gang....por ai vai , Hillbilly Rawhide....

A Go Go: Falando de Brasil, que acham da cena atual, tanto underground no Geral, como no rockablly especificamente?
Bad Motors: Acho que a cena deu uma caída,  mas ta voltando a crescer com os roles que o Kz faz ,a gente sempre ta fazendo um som aqui no interior,  a volta do Krents.... 

A Go Go: Percebi que muitos temas de vocês é relacionados a carros e kustom Kulture... vocês são envolvidos, tem hot rods???
Bad Motors: A gente toca em vários eventos de Kustom Kulture sim ,eu trampo em uma garage fechada de hot rods e Harley Davidson aqui em Sorocaba ,mas a gente tocou em alguns eventos que puxaram outros . Revolução Kustom ,Salto Kustom ,SKM em Sorocaba, Taubaté Meeting, Two wheels brasil.....
A Go Go: Quais os planos de futuro do Bad Motors??? Vinyl novo, clipes, tours??
Bad Motors: Logo sai um clip feito pelo Andye (zombilly) que foi gravado em Maringa ,a gente tem um material gravado ao vivo em Santiago no Chile pra ser lançado ,e em Outubro a gente entra em estúdio pra gravar o novo disco Hold Fast ,e a ideia e lançar também em vinil.

Pronto agora todos nós ficaremos na pilha desse novo trabalho da banda...principalmente em Vinyl....

Antes dos contatos e sites da banda... mais um som né?

Bad Motors - El Camino




Pra continuar acompanhando a banda vc pode curtir o facebook do Bad Motors
E também o site: http://badmotors.wordpress.com/
Mas o melhor mesmo é ir conferir ao vivo...



Ahhhh... achou que que tínhamos fechado a serie?...WRONG!!   Temos mais uma surpresinha... Inserida a uma das bandas, vamos ter uma apresentação de Burlesco!!! Então mantenham-se ligados pois loguinho... falaremos com Cloris Fountainebleau!!!

Flavio Loco Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário