quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Clipe: Desacato Civil - Paixões de Mercado e EP - Humano Mercadoria

Desacato Civil iniciou sua jornada em 2008, com sua base formada por Felipe Sunaitis e Luiz Bejota.
Sempre com uma pegada seguindo o manual punk rock, ou seja, três acordes, letras curtas que apontavam os erros humanos e sempre com força nos refrões.
Mas a mutação vinda com novos integrantes, bateu a sua porta e a banda acabou ficando mais rápida e pesada singrando os mares do Hardcore, aquele estilo SP... Olho Seco e RDP, sacou?

Hoje a banda é:
Léo Garcia(Bateria), Diego Jandoza (guitarra e voz), Rude (guitarra), Felipe Sunaitis(baixo e voz) e Xandi (vocal).

Desacato Civil (fonte: Punknet)
E adota um discurso de 100% baseado em protesto.
Esta trabalhando em cima de seu primeiro lançamento : Humano Mercadoria, lançado de maneira independente.


CD – Desacato Civil – Humano Mercadoria

00 – Prefacio
01 – Paixões de Mercado
02 – Cidade Cinza
03 – Internet
04 – Midia Nostra
05 – Eu Sei Que Ela Destroi

Uma introdução cheias de referencias sonoras, passando por Políticos e Religiosos e aqui eles já definem que o caminho da banda é o protesto.
Então cinco sons que como já disse no texto acima, sai do punk rock até o hardcore. Mas prefiro mais os sons com a pegada punk, mas é uma coisa minha sempre fui muito ligado aos sons 77.
Meu destaque fica pra Cidade Cinza... ta duro mesmo... ninguém ta mais aguentando...

“Cidade Cinza! Tá tudo parado
Estou enlouquecendo
Louco, Alucinado”


Nossa posso fala bem que esse é meu dia a dia... Mas vou deixar vocês com o primeiro clipe da banda.
DESACATO CIVIL - PAIXÕES DE MERCADO



Quem curtiu...
Facebook dele: Desacato Civil
O melhor que tem show logo mais....oia o eventão doido ae...



Flavio Loco Ferraz

Quer mandar material da sua banda e/ou evento pro Loco A Go Go???
Escreva para:
Flavio
Caixa Postal: 25925
CEP: 05513-970
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário