terça-feira, 24 de setembro de 2013

A New “CLUB” in Town!!! O Ozzie Esta Chegando…

São Paulo, é um "municipiozinho" com cerca de 11 milhões de habitantes, a cidade mais Rocker do Brasil e quantos bares alternativos com bons sons ao vivo temos???
Infelizmente resposta é: POUCOS... Assim sempre comemoramos e procuramos apoiar quando abre um casa pra som underground...
Então pode começar a soltar os rojões, pois esta chegando o Ozzie Pub!
O Ozzie Pub já nasce diferenciado, pois é será no mesmo prédio do saudoso CB Bar. 

CB Bar com Grego do Lobotomia na porta! (2009)
Pra quem é do role, com certeza curtiu o pico que teve show memoráveis, entre eles: Supersuckers, Agent Orange, Lobotomia, Agrotóxico, Cólera e muitas outros... 

Inspirado nesse saudosismo, que Paulão Mohawk (Radio Cadillacs), que vai capitanear a festa: Drive-In Sessions.
Serie de show que além de inaugurar o Ozzie Bar, vai continuar sempre em uma terça feira por mês, trazendo a elite da musica underground, nacional e gringa.

Ok, ok....mó papo com cara de publicidade paga...mas num é jabá não... estamos aqui apoiando a parada, por que é firmeza e você vai ter certeza disso "agora" que vou anunciar as duas bandas que vão fazer o Drive-In Sessions inaugural.

Preparados???? Ninguém menos que as duas mais importantes bandas da Surf Music Brasileira: The Mullet Monster Mafia & The Dead Rocks.... isso, caiam de joelhos irmãos....habemos ROCK in SAMPA!!!
Só essas duas bandas seria suficiente pra me tirar de casa numa terça, mas ainda teremos algumas coisinhas extras pra pilhar essa festa de abertura.
Como disse o Drive-In Sessions é pilotada por Paulão que também toca a Radio Cadillacs e nessa parceria vai rolar também, ao vivo a estreia do programa Dedo de Moça, das DJs: Ji Ramos, Lu Riot e Ju Salty. 
Além das lindas e competentes moçoilas, vários DJs dos programas da Radio Cadillacs disparando os melhores sons pra você nem pensar em esfriar!!

Mas, o que vai pegar mesmo são as bandas...
O Mullet Monster Mafia, que acabou de voltar da Europa (veja mega matéria/entrevista MMM1 e MMM2) e faz cinco anos que num arrebenta a banca aqui em Sampa.
Alias será a primeira vez com a nova formação, só um trio que desce o braço.... solta o som ai!!


Agora sem sopros, o MMM está mais Trash Lenha (como eles mesmos dizem) e prometem não deixar ninguém respirar... Vamos conferir de perto!!

Agora o Dead Rocks, facilmente a banda de Surf  Music nacional com mais repercussão no exterior.
Procure nos selos e distribuidoras especializadas e sempre vai achar um dos quatro trampos da banda...mas nem vou falar muito, pois estamos, nos bastidores, preparando um papo sério com o Mr. Marky Wildstone (batera) pra mandar logo mais uma matéria mortal sobre o Dead Rocks, aqui no Loco A Go Go.... sem perder tempo...um sons pra vocês terem a completa certeza que a balada vai ser uma delicia!!




E quando você tiver na pegada do rock e o show acabar... entram uma sequencia noia de sons... disparados pelos DJs, Paulão Mohawk, Italo Escarparo e Claudio Medusa (Astronete).

Ahhh eu não vou deixar de fazer parte desse opening em alto estilo e você?



Vamos acompanhar esse projeto bem de perto e trazer todas as novidades, vc vai ficar interado de tudo...

Flavio Loco Ferraz

Quer mandar material da sua banda e/ou evento pro Loco A Go Go???
Escreva para:
Flavio
Caixa Postal: 25925
CEP: 05513-970
São Paulo – SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário