sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aggrolites no Brasil., minha segunda chance!! -

Poxa, como é bom termos uma segunda chance... Tinha ficado bem triste por ter perdido a primeira vinda do Aggrolites ao Brasil e quanto mais o tempo passava mais acreditava que não teria um segunda chance de vê-los, mas A Radiola Records/Booking, está na área e graças a ela teremos Aggrolites no Brasil, em Setembro de 2013.

The Aggrolites

Podemos rotular o som deles como skinhead reggae ou early reggae, mas eles nos ajudaram e se auto intitularam “Dirty Reggae”, que é o nome de uma de suas canções e também do seu primeiro disco.

Esse primeiro disco, foi lançado pela Axe Records e logo a banda chamou a atenção da Hellcat Records, o melhor selo underground da época e lá veio: The Aggrolites (o meu predileto).

Também na Hellcat lançaram: Reggae Hit L.A. e IV. Dois discos ótimos que mantiveram o alto padrão da banda. Nesse período como sempre acontece com a maioria das bandas, tivemos algumas mudanças na formação e atualmente é: Roger Rivas– teclados, Alex McKenzie – Bateria, Jesse Wagner – Vocal e Guitarra Principal, Jeff Roffredo – baixo e Ricky Chacon Guitarra Base.

Além das mudanças na banda eles mudaram de selo também e foram pra Young Cubs Records, onde lançaram Rugged Road, outro lindo trabalho.

Agora no site do Aggrolites, você pode baixar alguns dos sons do projeto novo: Unleashed Live Vol. 1, que fiquei em duvida se será lançado por alguma gravadora ou eles criaram a própria gravadora, mas o fato é que até agora só esta disponível pra baixar completo, via itunes.

Mas o importante é que estão vindo novamente ao Brasil e até por isso estou tentando uma entrevista com eles, vamos ver, torçam os dedos.

Mas agora ao invés de discorrer um monte de coisas do som, vou deixar três vídeos pra vocês concluírem por si sós, pois como disse acima, adoro todos os discos dos caras!!

Mas já aviso, são demais!!!

Do Album: The Aggrolites - Mr. Misery




Ao Vivo: Don´t Let Me Down (cover)


Do album: Rugged Road - Complicated Girl

Vejo vocês lá


Flavio Loco Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário