sexta-feira, 7 de junho de 2013

Agenda: Trepanação em HQ by Erick Carjes - Lançamento dia 22/06



Piro em HQ, sejam de super heróis ou adultas, mas há tempos num corro atrás de algo nessa linha, mas dia 22 vou colar nesse lançamento e ver de perto essa insanidade do Erick (que já foi meu parceiro de trampo).

Se ligue:
A Quadrinhópole, editora que está apoiando autores independentes, esta lançando um novo título de autoria de Erick Carjes, ilustrador e quadrinista paulistano.
Trata-se de Trepanação, HQ colorida de 56 páginas. A sinopse da história é a seguinte: “Você olharia para Neymar e pensaria que ele é mais um viciado em crack infestando as ruas. Mais um sintoma da doença que assola a cidade. Mas as coisas estão para mudar na vida de Neymar. Ao fugir do traficante para quem deve dinheiro, ele acabará entrando nos domínios da criatura conhecida como O MORTO, o que mudará sua vida para sempre. “Para o bem ou para o mal.” A versão digital da HQ, bem como um preview da mesma, pode ser visto aqui:

TREPANAÇÃO. A versão impressa será lançada muito


em breve.


A editora, responsável pelo álbum Undeadman e pelo recém-lançado Sequestro em Três Buracos, divulgou ainda seus planos para o segundo semestre de 2013. Atualmente encontra-se em produção o álbum Cidade Sorriso dos Mortos-Vivos, em parceria com a Sputnik Studio, que contará diversas histórias do apocalipse zumbi na capital paranaense com a participação de vários ilustradores, escritores, roteiristas e quadrinistas.

Trepanação terá 56 páginas coloridas em formato 17 x 25

Lançamento do Quadrinho:




info do evento

Pra ficar mais louco... ai vai o vídeo da musica homônima que Os Skizoyds tocam alucinadamente... porra, um dia podiam rolar um show x lançamento...ia ser louco!!


Rumble in the Jungle/Trepanação - Skyzoyds

Flavio El Loco

Um comentário: