terça-feira, 16 de abril de 2013

SHOW: No Fun At All – Hangar 110 – 30/01/2010


Show: No Fun At All
Local: Hangar 110
Data: 30/01/2010


Caramba tava animadão pro primeiro show turbinado do ano e com isso já sai cedão de casa na direção do Hangar e o meu clima já começou a ficar legal porque passei pela porta do Morumbi e o clima pré Metálica imperava no ar, ótimo ver muita gente na pilha do rock, hoje Metálica num é mais minha praia, mas é um caminho melhor que pagode, sertanejos e Axé, coisas medonhas.
Bem no Hangar entrei cedo e com a casa fechada num tinha idéia de que publico teríamos no NFAA, conversei com uma pessoa da produção do show e ela me disse pelo menos 500 ingressos já vendidos... a noite prometia.
E foi dito e feito, a galera ia entrando, entrando... e já com a casa cheia sobe ao palco Take Off The Halter, banda de uma galera bem nova e ainda bem inexperientes, pelo menos em termos de quantidade de shows, pois os integrantes da banda estavam mais deslumbrado com o publico (pela quantidade) do que o publico com eles.
Tão nervosos que estavam que já ao pegar o microfone o vocal deixou o cabo cair... nervoso era apelido.
Mas daí pra frente mandaram bem e com um sonzinho bem na linha do hardcore melódico, conquistaram o publico. E o publico já reagiu positivamente apelidando carinhosamente o vocal de Farofinha (alusão ao Farofa do Garage Fuzz), foi um boa “aquece” para todos.


Agora era esperar o NFAA, passados uns 40 minutos fui pra frente do palco me posicionar pras fotos porque nessa altura o Hangar tava superlotado e num calor dantesco.
Mas nada da banda... ai a galera começou a ficar indócil e eu mesmo comecei a pensar porque esse suecos do cacete num entravam, a demora continuou e mais de 10 e meia eles finalmente entram no palco e começam o show e isso tudo de forma bem lenta sem aquela pegada que “eu” estava esperando. Claro que o publico pouco se importou e agitava muito, mas sentia que a banda demorou pra entrar no clima, fora uns probleminhas técnicos que podiam ser empurrados pra frente em corrigidos com o show em andamento, mas os caras da banda preferiram parar e ainda por cima começaram a fazer piadinhas da competência brasileira, será que eles são tão melhores que a gente?



Bem, bola pra frente e música em cima de musica a galera ia pirando mais e mais, tive que recuar pois o agito na frente era monstruoso e a quantidade de moshes do palco também.

NFAA

Fui zanzando pelo Hangar todo e percebi que o movimento “agito” era pelo Hangar todo e poucos lugar tinha gente parada, muito louca essa platéia.
Alias platéia que merecia mais consideração, pois a banda, opa digo o vocal, parecia estar ali bem na obrigação, num sei se era a idade do “tiozinho” (vejam pelas fotos se num to certo) ou pelo calor retardado, mas o cara pouco fez além de cantar e pra mim show vai muito, além disso, performance de palco é fundamental.
A loucura continuou até o anuncio da ultima música, sob protestos da platéia, mas já com o aviso que deveriam pedir bis e em 3 minutos a banda voltaria.
NFAA

Acho que ai sim foi a melhor parte do show, pois mandaram os melhores hits incluindo “Beachparty” e “Master Celabrator” que foi a ultima mesmo e precisava ser, pois nem músicos, nem publico e nem nada estava aguentando tamanho calor.
Um show peculiar, onde mesmo num rolando o empenho esperado, divertiu o publico de monte e é isso que é importante. Só acho que o vocal devia tomar umas pingas ou sei lá o que pra entrar no palco de melhor humor e tratar de maneira correta um publico tão fiel e que deu tanto de volta.

Flavio El Loco

Nenhum comentário:

Postar um comentário