terça-feira, 16 de abril de 2013

Draluka - Surf Music IRADA!!! (Jul/2012)

Caramba como isso é bom, banda nacional BOA, com som bem tocado e inventivo, raridade nos dia de hoje.
Já tão na ativa faz um tempinho, 2006/07 e já tem um CD (Comando Fantasma) e agora saiu um lindo 7” (Vilipendio a Cadáver) com quatro sons em vinilzinho colorido... o meu é vermelho, pirei...ficou demais.
O som é um mix de surf music e garage (non pop). Influencias? Mummies, Supersuckers, Link Wray, Davie Allan & The Arrows e Dick Dale. O CD é fantástico, e já chuta o blade com um hit: Gorila Perez (será uma homenagem a Carla Peres, quando não se depila???), o som é animal , dançante, com riffs que ficam na memória e muito pulsante. Daqueles que você quer escutar andando num carro a mil!!
Na seqüência outros bons sons... os que mais curti: Hangman Blues e Comando Fantasma.
CD - Comando Fantasma 
7" - Vilipêndio a Cadáver 

Myspace da banda pra vcs sacarem o som: Myspace Drakula

Quanto ao 7” ainda não ouvi, reza a lenda que semana que vem ganharei um toca discos novo e assim vou tirar o atraso na vinilzeira que tá cabaço aqui na prateleira. Mas pelo show que acompanhei no Inferno no dia 24/06 promete muito.
Só deixar vocês com mais água na boca a banda toca toda mascarada no melhor estilo “Los Straitjackets” no capricho.
Melhor que palavras são imagens veja e conclua por si só, o que digo.
Drakula 
Drakula 

Achei um clipezinho, mas sinceramente não me animei.. Os Vocais estão baixos e não faz jus a qualidade sonora da banda, vamos esperar por outros mais pegados!!
Mas quem sabe vc num curte...decide ai.
Bem, agora que deixei você com água na boca e querendo coisa do Drakula, tenho pelo menos de passar o contato dos caras: drakulaband@gmail.com
Pra fuder a biela eles tem umas camisetas da hora... embora ainda eu não tenha conseguido pegar a minha extra-large-super ainda.
É isso procure que vc vai curtir... conforme puder subo mais fotos da banda, continuem acompanhando.

Flavio "Loco" Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário